Da janela lateral, do quarto de dormir

O quarto:

sp.jpg

E a sacada (a Teodoro Sampaio é aquela rua ali no canto inferior esquerdo):

sp_sacada.jpg

São Paulo, vista pelo meu apartamento.

Tags:

6 Respostas to “Da janela lateral, do quarto de dormir”

  1. Roberta Says:

    Mas tá mto cosmopolita o rapaz… Daqui a pouco nem lembra o que é Expocentro e radiche! ah Viu, já que tem rede na varanda dá pra ter um gatinho, bem rajado e gostoso… hahaha vc tinha que ver minha alegria com os poneis (ou burros sei lá) daqui, troncudos, gordinhos e peludos! (te mando foto depois!)

    Bjo bjo

  2. tiagoagostini Says:

    digo mais: tds as janelas tem rede. tive q colocar a camera entre os buracos da minha pra poder tirar aquela foto.

    agora, um gato ja é outra historia. precisa de votação no 141

  3. Rodrigo Says:

    Selva de pedra, né, não?
    Abraços!

  4. Biff Cêra Says:

    Tão bonito!

  5. upiara Says:

    Pô… me deu uma saudade danada de São Paulo

  6. Da janela lateral, do quarto de dormir (2) « Says:

    […] até meus 18 anos, quando fui fazer faculdade em Florianópolis, a partir da janela do meu quarto. Aqui a minha vista em São Paulo. Nota a […]

Deixe um comentário

