De volta à cozinha

Fazia um bom tempo que eu não cozinhava – na verdade, desde que saí de Floripa, em dezembro. Ai hoje resolvi fazer o almoço aqui em casa. Nada de sofisticado, um macarrão a bolonhesa básico. Não tem receita, é tudo meio no olhômetro e vou provando se está ficando bom. Ficou bem gostoso. E relativamente bonito.

p1010222.jpg

p1010223.jpg

Tags: ,

4 Respostas to “De volta à cozinha”

  1. Roberta Says:

    E a bagunça envolta é pra dar o clima? caixa de fósforo, farinha… hahahha =P bjos

  2. tiagoagostini Says:

    a bagunça em volta é apenas um detalhe. pra vc ver q mesmo em apto com tres meninas tem dessas coisas… so pode ser influencia minha. =P bjo

  3. Rodrigo Says:

    Na minha época não tinha macarrão colorido. E eu discordo com a Roberta. Acho que a caixa de fósforo do lado é para fazer batucada enquanto a massa cozinha.

  4. sabrina Says:

    a farinha lactea é da dani, nao é? hehee
    bjus e que vontade de comer um carreteiro!

Deixe um comentário

