Como Elvis Costello, apenas um babaca que se importa com melodias…

Essa definição do Costello tava num tópico da comunidade da Bizz no Orkut criado pelo Alex Antunes há muito tempo. E eu achei que tem tudo a ver comigo, não só porque eu sou fã do senhor em questão, mas pelo fato de que eu tendo a gostar sempre de melodias e baladinhas, por mais bregas que elas sejam. Inclusive já me auto-defini certa vez como um indie-brega (apesar de continuar achando que ser chamado de indie é uma puta ofensa…). E óbvio que, desta feita, meu Beatle preferido é o Paul – o rei das melodias bonitinhas.

Enfim, todo esse prelúdio sobre minha pessoa só para deixar o link do disco novo do Raconteurs, Consolers Of The Lonely, e dizer que, apesar de o disco estar cheio de momentos inspirados de guitarra e de energia rockeira, eu não consigo parar de ouvir as duas baladas mais lindas do disco, “You Don’t Understand Me” e “Many Shades Of Black”.

Pega aqui antes que saia do ar. Como o outro link saiu do ar, pega aqui.

Tags: , ,

2 Respostas to “Como Elvis Costello, apenas um babaca que se importa com melodias…”

  1. Roberta Says:

    Já deletaram… que triste…

    Bjão

  2. Alemão Says:

    Ô, paulistano, como já te falei, é muito bom mesmo esse cd novo. Tem gente de quem sempre sabemos que vem coisa boa. Jack White parece ser um desses caras, não?

    Deixei uma provocação pros amigos blogueiros que gostam de futebol lá no blogalemao.wordpress.com. Vai lá e faz a lista… Abraços!

Deixe um comentário

