“Tenho de levar, meu sofrer”

Mais ou menos um ano depois do lançamento do primeiro CD do Charme Chulo (homônimo) fica pronto o primeiro clipe do álbum. Confere aí embaixo. Ele se passa na rodoviária de Curitiba – onde eu sempre tive idéia de filmar um vídeo para a música “Perdido e Meio”, do Video Hits. Qualquer dia coloco o roteiro por aqui.

Tags: ,

Uma resposta to ““Tenho de levar, meu sofrer””

  1. “Vazio feio eu senti” « Says:

    […] de Curitiba. Tem várias cenas da banda tocando nos corredores do local mas, ao contrário do clipe do Charme Chulo, tem que ser de dia e, de preferência, com pessoas ao redor. E apenas um ator, meio com cara de […]

Deixe um comentário

