Isso sim é talento prodígio

A banda principal a se apresentar no projeto Rumos Itaú Cultural ontem era o Móveis Coloniais de Acaju. Mas quem roubou a cena foram seis meninos de Cariri, no Ceará. Eles abriram o show esbanjando carisma e presença do palco. Não se intimidaram nem um segundo com o teatro lotado, pularam no meio da platéia para “tocar guitarra”, fizeram o povo bater palma e cantar junto os refrões. Show melhor do que o de muito marmanjo barbado por ai. Depois da apresentação viveram momentos de popstar, tirando foto, conversando com o público. E, de repente, se espremeram na frente do palco para assistir ao Móveis – que arrasou, como de costume.

Achei essa foto da Helena linda.

Tags: , , ,

4 Respostas to “Isso sim é talento prodígio”

  1. Daiane Schimitt Says:

    Fofos os menininhos! heheh
    saudade de ti!
    beijocas

  2. rodrigo alves Says:

    olá sou rodrigo e particpo da banda dá uma olhada no site http://www.rodrigo-alves.blogspot.com.

  3. fabiana Says:

    ok eles sao uma gracinha mas roubara o show dos Moveis é forçar um pouco nao ?
    eles sao apenas uma gracinha, fofos, mas talentosos ?

  4. tiagoagostini Says:

    fabiana,

    acho q vc nao entendeu o q eu quis dizer. eles nao roubaram o show do moveis – roubaram a cena. o proprio andre falou no palco que a banda achava dificil se apresentar depois dos meninos (por mais q isso seja apenas retorica, mostra q os meninos botaram respeito e encantaram). nao acho q eu esteja forçando. qd se esperaria q seis meninos do meio do ceara fariam aquilo (vc estava no show?). eu fui na gravaçao do dvd e vi um puta violonista classico ser ridicularizado por um bando de adolescente metido a engraçadinho e q acham ser as pessoas mais inteligentes do mundo, com o rei na barriga, quando nao passam de um bando de bostas – mas isso vc aprende com a idade (nao q eu seja um anciao). assim, seis meninos do ceara levatarem a plateia e serem ovacionados com pedidos de bis é, sim, roubar a cena. e, se vc ler minha ultima frase, vera “show do moveis – que arrasou, como de costume”. sem duvida o show do moveis foi melhor, muito melhor. simplesmente pq o moveis tem o melhor show do brasil hoje em dia – e vai ser dificil alguem tirar esse posto.

    e sim, os meninos sao talentosos. devem ter no maximo dez anos (rodrigo, meu querido, responde ai) e fazem aquilo tudo. os dois bateristas eram fodas – tocavam 100 vezes melhor q a meg white, por exemplo (mas ate eu devo tocar melhor q ela =)) e, tudo bem, as melodias e letras nao eram complexas e intrincadas, mas melhores do q a maioria dos garotos dessa idade fazem – eu com dez anos, nao sabia nem a diferença entre uma guitarra e um baixo.

    porra, isso ficou maior q a maioria dos meus posts no blog :$

Deixe um comentário

