“Porque sei calcular o valor de um amor que desponta…”

“… eu meço pelo tamanho da dor que eu sei que no final vai chegar”

O Pato Fu é como vinho – quanto mais velho, melhor.

“Gol de Quem?” (Porque essa música me lembra minha adolescência e uma época em que coisas legais e bem feitas faziam sucesso popular nesse país)

“Imperfeito” (Porque o Ao Vivo MTV da banda mineira é um dos melhores registros de show nacional)

“Mama papa” (Porque eu estava nesse pocket ano passado na FNAC – e depois entrevistei os três para o meu TCC e para o Bacana. O nome do cachorrinho de pelúcia é Poti, que é o nome mais comum de cães no Japão – John e Fernanda o compraram durante uma viagem à terra do sol nascente)

P.S.: Preciso urgentemente me organizar.

Tags: ,

Deixe um comentário

