Pequeno momento sentimental (2)

Demorou, mas na última semana eu acho que entendi o motivo de algumas das minhas atitudes no último ano e meio, mais ou menos. Tenho me arrependido de não ter feito muita coisa, eu que sempre disse que o melhor era errar pela tentativa e não pela omissão. Mas agora passou e eu me sinto de mãos atadas, sem ter nada o que fazer. Dói, bastante. Mas tem coisas que vão aliviando e permitindo aguentar: o show do Wander na quinta, o final de tarde de sabado cheio de risadas no bar com os velhos amigos, os novos amigos de São Paulo e aqueles com quem os laços se estreitaram, a perspectiva de uma mudança que deve acontecer nessa semana e a vinda do amigo de Floripa pra São Paulo. Será uma semana e tanto.

Tags:

3 Respostas to “Pequeno momento sentimental (2)”

  1. Rodrigo Says:

    Óóóóóóóóóóóóóóóóóó…
    Manda a boiolice embora quando eu estiver aí.

  2. HelenaN Says:

    Whatever happens, se precisar de um ouvido e colo, tamos aí. E a vida segue.

  3. patricia Says:

    ui que medo
    =P

Deixe um comentário

