Será doença?

Quando eu ouvi pela primeira vez, no trabalho, achei um lixo. Mas era só com um fone, enquanto outras pessoas conversavam ao redor, primeira semana de trabalho novo, atenção redobrada nas tarefas e coisa e tal. Mas aí todo mundo começou a falar bem. E quando até o “líder da marcha contra Chris Martin” (a alcunha é minha) elogiou muito o disco, eu me obriguei a ouvir de novo. Ainda não com a atenção necessária, mas um pouquinho melhor. Já não acho um lixo, apenas mediano. Mas “Viva La Vida” e “Death And All His Friends” (justamente as duas canções título do álbum) são pegajosas e muito boas – e “Violet Hill” tem sem valor. A pergunta é: será que depois de gostar de Cansei de Ser Sexy eu vou elogiar também um disco do Coldplay? Estaria eu ficando doente?

Baixe aqui Viva La Vida or Death And All His Friends.

Tags: , , , , ,

Uma resposta to “Será doença?”

  1. gabriela Says:

    voce nao estaria doente por elogiar o coldplay,voce seria doente se não elogiasse,ou então seria mais um dos muitos invejosos que existem por ai.

Deixe um comentário

