Tirando o pó

Uepa, cá estamos de novo. Como vão todos vocês? Eu juro que não entendo essas coisas de internet. Faz quase duas semanas que eu não posto nada aqui no blog (my bad, mas eu já explico tudo) e mesmo assim o número de visitas não cai. Ontem, por acaso, tive um pico (ui) de 42 acessos, sendo que 22 pessoas chegaram ao blog procurando por Marimoon e deram de cara com este post. Aposto que não era bem o que procuravam… Essa internet.

Então, não tenho atualizado não porque falta tempo, mas sim um pouco de saco pra navegar em casa. Agora que eu trabalho direto com internet e fico umas 9 horas conectado por causa do trabalho e mexendo com links e fotos o dia inteiro, quando chego em casa tudo que não quero é abrir o laptop. E nesse meio tempo teve ao São Paulo Fashion Week e a gloriosa cobertura ao vivo, agora o chefinho saiu de férias, então o trabalho vai acumulando e crescendo. Para ajudar a internet aqui em casa resolveu sair do ar nos últimos tempos, o que em parte até foi bom, já que eu coloquei em dia as sessões de filmes baixados no torrent – “Magnolia” e “Marcas da Violência” são fodas, mesmo.

Aliás, falando nessas férias, o Mac está fazendo um baita diário de viagem na Europa e causando uma baita inveja em todo mundo. Deixa que um dia eu chego lá.

Para terminar, rapidinho, duas dicas musicais daquilo que tem ocupado meu Winamp. Bem, primeiro foi o Coldplay, agora é o Cansei de Ser Sexy (ou CSS, chame como quiser) que eu recomendo por aqui. Eles fizeram um disco (Donkey) mais rock, mais banda, menos curtição. E isso fez diferença. Concordo basicamente com quase tudo que o Lúcio falou sobre o álbum. A outra banda é a escocesa Lacrosse, grande dica da Ju. O melhor powerpop que eu ouço desde, sei lá, Magic Numbers. Aliás, “No More Lovesongs” abre o disco de estréia do sexteto (This New Year Will Be For You And Me) com o mesmo frescor e alegria que “Mornings Eleven” abria The Magic Numbers.

Pra fechar, músicas bonitinhas para alegrar a semana. Eu volto, antes que você imagine =)

Polyphonic Spree – “Light and Day”

Lacrosse – “You Can’t Say No Forever”

Lacrosse – “No More Lovesongs”

Lacrosse – “This New Year Will Be For You And Me” (essa música, sei lá porque, me causa um deja vu fudido. E isso é bom)

Tags: , , , ,

Deixe um comentário

