“Our love is all we have”

Deixe o vídeo carregando e preste atenção no que acontece a partir de 2’20”. Não tem como não se emocionar com a platéia do Lollapalooza cantando a plenos pulmões o verso que dá título a este post. Fora que “Jesus, Etc” é uma puta canção de amor, um pedido de confiança irrestrito e como que uma promessa de companhia. E quando ele canta “our love is all we got, honey, everyone is a burning sun” é algo tipo “nosso amor é eterno e tudo mais é efêmero”. Emoldurado por um típica melodia do Wilco, dessas que parece que você já ouviu antes, tão boas, simples e aconchegantes, então, te nocauteia sem chance de recuperação. Não à toa eu e a Roberta sempre pensamos que as músicas deles estavam em alguma trilha sonora de filme.

Há um tempo atrás eu não gostava de Wilco. Não entendia o que as pessoas idolatravam tanto na banda. Até que resolvi ouvir o Yankee Hotel Foxtrot com cuidado. E foi justamente “Jesus, Etc” que me conquistou. Depois dela, virei fã. Sim, Alemão, você venceu.

Falando em Wilco, aqui tem duas músicas inéditas deles, “One Wing” e “Sunny feelings”. Elas soam como… Wilco. Tem um pouco de experimentação e a primeira tem um solo enorme no final, mas como bem dizia o Jonas, de que adianta colocar um guitarrista de jazz (Nels Cline) na banda e não deixar ele solar à vontade?

Pra quem quiser ouvir o show inteiro do Wilco no Lollapalooza dá pra baixar aqui. Tem outros shows (to baixando o do Raconteurs agora) e eles prometem atualizações. Vale muito a pena.

Anúncios

Tags: , ,

2 Respostas to ““Our love is all we have””

  1. Rodrigo Says:

    Huahuahuahuahua
    Risada “malina”

    E que venha o show!

  2. Marcelo Urânia Says:

    porra, tiagão! não sabia q vc não gostava de wilco… teria ajudado o alemão a te catequizar. haha

    vc PRECISA ver o dvd “i’m trying to break…”, acho q o mac tem. já vi pra vender na velvet e dá pra baixar via torrent com legendas. é fabuloso!

    abráz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: