Ela voltou

Pois bem, meu povo, eis que Britney Spears lançou seu mais novo clipe e, bem, dá para babar bastante com a loira. Ela aparece nua em uma sauna e bancando a dominadora com todos os looks possíveis – loira, morena, ruiva. Um espetáculo. Ah, a música, bem, não é o melhor que Britney já fez – Toxic toma este posto – mas é um desses pops dançantes que vão pegar, de uma forma ou de outra. Ela está, definitivamente, de volta ao jogo.

Tags:

3 Respostas to “Ela voltou”

  1. Roberta Says:

    Oi,

    Fazia tempo q eu não vinha aqui, gostei do que vi =D e olha q minhas críticas são ferrenhas… Agora vc fã da Britney, para mim é novidade… hahahha

    Bjoo

  2. tiagoagostini Says:

    De vez em quando eu brinco por aqui =) E não é questão de ser fá, mas Toxic é fodaça. E, bem, esse clipe fala por si só (comentário mais machista impossível)

    Bjs

  3. Sabrina Says:

    Olá!!!

    E não é que nessa semana tive uma suuuuper vontade de ouvir Toxic! hehehe! Até baixei dois CDs dela! hahahaha! Meu Deus, né?

    Mas nunca imaginei que fosse encontrar um post sobre a Britney Spears aqui!

    beijosss

Deixe um comentário

