Olha ali, sou eu

capa-madonna_alta

Tem dois textinhos meus (um sobre a Relespública e outro sobre o novo disco do Móveis Coloniais de Acaju) na edição de novembro da Rolling Stone. Corre lá comprar. De quebra você ainda tem uma matéria enorme com a Madonna (e uma prévia do show que vem pro Brasil, a partir do relato do editor Ademir Correa, fã da moça, sobre um show em Chicago) e uma ótima entrevista com o Michael Stipe, publicada em 1992, no auge do sucesso do R.E.M.

E tem a minha cobertura do Planeta Terra, pro Mondo Bacana, escrita a quatro mãos com o Abonico. Toda a minha ranzinzice tá lá, apesar de eu ter pegado leve com algumas coisas – Animal Collective e o Bloc Party, principalmente.

Tags: , , ,

4 Respostas to “Olha ali, sou eu”

  1. Marcelo Urânia Says:

    chique demais, ein!

  2. tiagoagostini Says:

    nem =)

  3. Roberta Says:

    Chique sim.

    Parabéns!!! =D

    Bjinhos

  4. Isabel Colucci Says:

    Lhó, lhó! E eu que moro com o senhorito só fico sabendo da proeza pelo blog!
    Parabéns, titi!
    Vamos tomar uma cerveja se nos cruzarmos em casa antes do natal 😛

Deixe um comentário

