Falando em Video Hits…

Procurando no YouTube achei esse vídeo da banda no Jornal Hoje. Simples, rápido e rasteiro, mas bem significativo do que era o som da banda. Uma das bandas de rock nacional que não existem mais que eu mais gostaria de ter visto ao vivo.

Aqui o grande hit da banda, “(vo)C”

A ótima baladinha “Sobras”

E aqui o post que eu fiz sobre a minha música favorita deles, “Perdido e Meio”.

Tags:

2 Respostas to “Falando em Video Hits…”

  1. Henrique Oliveira Says:

    Cara, eu fazia parte da lista de discussão da VH na época. Eles fizeram um show em Porto Alegre, pra galera da lista, na garagem de um dos membros. Tinham umas 20 pessoas e foi incrível. E o show deles, ao vivo (agora em palco grande, profissional) era sensacional. As músicas ganhavam em peso, o Diego Medina cantando aquelas músicas doces, aos berros. Todos muito gente boa, uma pena vc não ter participado nesta época. Parabéns pelo blog!

  2. tiagoagostini Says:

    Valeu Henrique. Eu imagino como deveriam ser esses shows. Na época eu só conhecia a Video Hits pelas resenhas na Bizz. Só fui ouvir mesmo a banda na faculdade, uns 4 anos depois, e mesmo assim a primeira coisa que ouvi foi o segundo disco, nunca lançado. Depois que fui ouvir o Registro Sonoro Oficial e só depois o Doces, Refrescos e Tratamentos Dentários. Puta banda foda

Deixe um comentário

