“Alguma coisa acontece no meu coração”

Foi um tempinho sem atualização, mas os motivos são os mais nobres possíveis – as últimas semanas foram bem corridas na lojinha, com plantão, cobertura especial, BBB começando, e no meio eu ainda tive uma mudança para fazer, as coisas ainda estão tudo meio bagunçadas mas a gente dá um jeito com o tempo. Hoje e amanhã pretendo colocar um pouco de ordem nas idéias e começar a colocar tudo que eu pensei nos últimos tempos por aqui.

Este post, no entanto, deveria ter sido escrito na segunda-feira, dia 12, dia em que eu completei um ano morando em São Paulo. Primeiro eu tinha elaborado uma super retrospectiva completa e sentimental, mas o tempo acabou me engolindo e eu nunca sentei pra escrever. Em resumo, dá pra dizer que este meu primeiro ano de vida nova – formado, trabalhando, cidade nova – foi simplesmente maravilhoso. Conheci algumas das pessoas mais legais do mundo, fiz amigos muito especiais, fui a muitos lugares que eu queria ir, arrumei um trabalho maravilhoso com pessoas que se tornaram uma espécie de família para mim (eles nem sabem, mas foram o alicerce em boa parte das minhas tristezas nesse ano, e eu consegui superar cada adversidade tão bem e rápido porque eles estavam juntos), viajei a trabalho, cobri festivais, tive reconhecimento profissional que me surpreendeu… Enfim, muita coisa, um ano super feliz. Tenho a plena certeza de que é apenas um começo, que 2009 trará mais surpresas e alegrias. Alguma coisa me diz que estou no caminho certo =)

Obrigado a todo mundo que fez e faz parte dessa jornada. Eu não estou bêbado, mas considero todos pra caralho.

Deixe um comentário

