“All we hear is”

FRAGUEI. Desde a primeira vez que eu ouvi a versão de “Lucid Dreams” do Tonight: Franz Ferdinand eu achei que aquele final com o synths não me eram estranhos. Ontem à noite eu tive o estalo e descobri de onde veio a inspiração Compara ae.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Primeira consideração: esse final de “Lucid Dreams” é FODA. Até eu que não gosto muito de synths e dance adorei.

Segunda consideração: Brandon Flowers tá tentando há anos ser o Queen e o Kapranos, na miúda, sem alarde, faz isso melhor do que todas as tentativas do Flowers. Pra mim a contenda acaba aqui. A melhor banda da geração é mesmo o Franz Ferdinand.

Deixe um comentário

