“I don’t care if monday’s blue”

Quero uma camiseta e um pôster com a imagem.

cureTirado do Sedentário & Hiperativo, via Fabs na Poplist

Para o efeito esperado, acompanha a música. (Não achei um vídeo sequer que permitisse o embed)

3 Respostas to ““I don’t care if monday’s blue””

  1. tiago Says:

    cara, não sei se tu lembra de mim, mas aqui é o Tiago que conheceu você na augusta, mais ou menos um mês atrás. Você tava com a camiseta do scream e talz, e eu falei que ia pegar contato. Demorou, mas eu vim haha. Seguinte, to com a idéia de fazer um blog tipo o scream e umas dúvidas sobre profissão, bora tomar um café ou uma cerveja qualquer dia desses? Qualquer coisa o e-mail aí em cima é meu msn, me adiciona. Abraço!

  2. Rodrigo Says:

    Sensacional!

  3. Gustavo Ribeiro Says:

    A camiseta é muito foda, eu tenho. Não sei se aonde comprei também tem o poster (bem capaz de ter, sim) mas é só pesquisar ou mandar email para os caras.

    Abs

Deixe um comentário

