A palhaçada do show do Radiohead

Hoje chegou um release avisando que restam apenas MIL ingressos à venda para o show do Radiohead em São Paulo. Aí eu lembro que menos de uma semana depois dos ingressos começarem a ser vendidos saiu a notícia de que faltavam apenas 5 mil ingressos – houve quem dissesse que faltavam 2 mil. Passaram-se quase três meses e nesse meio tempo foram confirmados Los Hermanos e Kraftwerk.

Pelas contas mais simples, foram vendidos no mínimo 25 mil ingressos em menos de uma semana e depois só 4 mil em três meses. Vamos combinar que, por mais importante e bom que seja, o Kraftwerk não é uma banda lá muito popular. Agora, Los Hermanos é reconhecida por ter fãs ferrenhos, que estão sempre presentes nos shows. Era de se esperar que, com a confirmação da banda, houvesse uma grande procura por ingressos. O que leva a algumas hipóteses:

1 – Os fãs do Los Hermanos são todos fãs do Radiohead e a maioria deles já havia comprado o ingresso na primeira semana.

2 – O Los Hermanos nem tem tanto fã assim. Somos nós que vivemos em um mundinho indie em que todos os amigos conhecem a banda.

3 – A assessoria de imprensa tá fazendo terror porque as vendas estão horríveis.

Na boa? Eu acredito nas três hipóteses. E que esses ingressos nunca vão esgotar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: