“Come on rain down on me”

Assiste o vídeo.

Agora, imagina isso ao vivo e a cores, com você cantando junto com a multidão. E que esse coro é da sua música favorita da banda. Tenta não se emocionar.

18 Respostas to ““Come on rain down on me””

  1. Fernando Souza Says:

    Rolou uma arrepiadéla..

  2. Joice Tavares Says:

    é inútil tentar

  3. Set List do Radiohead em São Paulo — Calmantes com Champagne 2.0 Says:

    […] Ps 4- O Tiago achou o vídeo com o público cantando e Thom Yorke acompanhando. Assista aqui. […]

  4. nayara Says:

    qualquer palavra de cunho transcendental ficou mais rasa que um pires depois desse show.

  5. Anônimo Covarde Says:

    Que bosta.

  6. Anônimo Covarde Says:

    De post. Nao de show.

    Melhorou, Brisa?

  7. toli toli tola Says:

    Puta povo desafinado… tá louco!

  8. tiagoagostini Says:

    valeu, anonimo, obrigado pela audiência. volte sempre =)

  9. Fábio Says:

    genial, SUPERIOR!!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Juniorköche Says:

    essa parte foi foda..
    o show inteiro foi aliás e quem não achou se rodeu!

  11. Ligelena Says:

    E Ed aplaudindo o publico? CARALHO TIAGO, SHOW DA VIDA.

    eu amo, amo, amo cada vez mais

  12. Ligelena Says:

    e olha jonny tocando guitarra e moog ao mesmo tempo. que eu te disse

    GENIO

  13. Losille Says:

    foi de arrepiar!

  14. lipeeuskadi Says:

    Foi muito difícil gravar esse video. Não conseguia olhar para o celular – sim, ele foi gravado em um SonyEricsson k850i – mas como um amigo pediu para que eu gravasse, aí está.

    Agrdeço a todos que comentaram e curtiram.

    Longa vida ao Radiohead.

    🙂

    Abraços..

  15. allanjapa Says:

    porra, Tiago, fez eu chorar numa lan house…uahuhauaha

    muito fodaaaaaaaa

  16. Juliano Felipe Says:

    é cara, paranoid é minha música preferida também
    foi lindo, arrebatador esse coro da galera, e ele ja puxando fake plastic trees logo depois.

    não há palavra que descreva. mas existe uma que ajuda quem não estava la ter uma noção: INTENSO

  17. Alex Says:

    cara, eu tava aí perto desse cara que filmou, bem neste lugar, lembro das vozes cantando…rain down….que maravilhoso este show! ainda estou emocionado.

  18. Kelly Says:

    Foi difícil cantar, deu um puta nó na garganta na hora!!!!

Deixe um comentário

