“Se tudo pode ser melhor, ainda dá tempo”

Então, tô meio sumido daqui porque ando meio cansado de um monte de coisa, precisando de uma mudada radical – ou de umas boas férias, hehehe. Então aproveito o tempo em casa pra fazer nada mesmo, ficar vendo DVD e bobagem na internet (e agora que eu ganhei quatro temporadas do Friends, então…).

Mas ó, não dá pra deixar de mencionar por aqui. Sexta-feira tem o lançamento oficial do novo CD do Móveis Coloniais de Acaju, C_mpl_te, no Centro Comunitário Athos Bulcão em Brasília, em show junto com o Macaco Bong, Black Drawing Chalks e Galinha Preta. O ingresso é um quilo de alimento não perecível. Tipo, evento imperdível para quem é de ou estará em Brasília. O disco novo já entra na briga pelo posto de melhor do ano na música nacional. C_mpl_te soa completamente diferente de Idem, o primeiro álbum, e mostra uma banda em franca e nítida evolução. Tá curioso? Cola no site do Móveis e ouve o disco, que está todo lá em vídeos do YouTube. A qualidade não é a do disco, que estará para download no Álbum Virtual da Trama em meados de abril, mas já dá pra ter uma boa noção do que vem por aí. A música lá de cima abre o disco e a aqui de baixa encerra.

Eu, o Bruno e o Cirilo estaremos lá. Quem sabe esses três dias longe da rotina de São Paulo não melhoram meu humor com a vida, ne?

Anúncios

Uma resposta to ““Se tudo pode ser melhor, ainda dá tempo””

  1. Eliana Says:

    Tiago, não te conheço, mas te achei melancólico e isso me deixa triste porque gosto bastante do seu blog e do que escreve, então desejo que a sua viagem seja ótima, o show sensacional e você volte satisfeito! E que o Móveis faça logo outro show em SP…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: