Hasta luego

As férias merecidas chegaram. Até o dia 23, eu e um amigo vamos passar por Buenos Aires, Santiago e pelo deserto do Atacama. Até lá é provável que eu não poste nada, mas quem sabe eu apareço por aqui pra contar como foi o show da Aimee Mann, que eu vejo no dia 13 em BsAs. De qualquer forma, eu já volto.

Mas, antes de ir, uma última constatação: ouvi o disco do Cidadão Instigado e está muito, muito bom. Mais pop e mais brega do que nunca. Além da já liberada “Escolher Pra quê”, “Contando Estrelas”, “Homem Velho”, “Nada” e “Dói” saltam aos ouvidos como músicas geniais. Candidatíssimo a melhor disco do ano.

Tags: ,

Uma resposta to “Hasta luego”

  1. Claudia de Oliveira Says:

    Tiago

    Eu e a Patricia estamos orgulhosas do seu sucesso. Parabéns pelo trabalho que você vem desenvolvendo e continue batalhando. Estaremos sempre aqui torcendo por você. Um abraço,

Deixe um comentário

