E o VMB vai para…

Sei que estou atrasado, mas eu estava de férias quando saíram os indicados para o VMB deste ano. Esse ano  parece que o prêmio da MTV está achando o caminho certo nessa era de internet, premiando o melhor blog e o melhor twitter, por exemplo – mesmo com indicação de dois twitters da “casa” e deixando de fora o genial Vitor Fasano e o velho e bom Finatti. E é muito bom olhar para a categoria de MPB e ver gente como Céu, Cérebro Eletrônico e Curumin entre os indicados – mesmo achando que os últimos dois tenham mais o pé no rock que na MPB. A MTV começa a reconhecer uma nova leva de artistas que estão renovando a música brasileira de uma forma que não se via desde, sei lá, o começo dos anos 90, com a geração do mangue beat e afins. Enfim, os meus votos neste ano são estes:

A entrega do VMB 2009 acontece no dia 1º de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo, com show do Franz Ferdinand, uma das poucas bandas da geração 00 internacional que ainda vale a pena acompanhar.

Anúncios

Tags: ,

Uma resposta to “E o VMB vai para…”

  1. E o VMB foi para… | A Day In The Life Says:

    […] como eu tinha falado la no final de agosto, o que importa nesse VMB é um olhar da MTV para a nova geração da música brasileira. Ter Mallu […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: