Onda caipira vai dominar o Brasil?

O Charme Chulo, uma das principais bandas do cenário de Curitiba hoje, colocou no MySpace a íntegra do novo álbum, Nova Onda Caipira. Confere . Destaque para, além do single “Fala Comigo, Barnabé”, para “Nova Onda Caipira” (a música), “Rádio AM” e “Galo Maringá”. Ah, e não se assusta, a primeira música é uma moda de viola, mesmo. Em breve, entrevistinha com os Chulos e a resenha do disco por aqui.

———————–

09/09/2009, o Beatles Day. Hoje estão sendo lançados o Rock Band Beatles e as caixas de CDs remasterizados da banda (mono e estéreo). Uma ótima dica é ler a matéria do New York Times sobre o jogo. E hoje também chega às bancas de São Paulo a edição da Rolling Stone com especial sobre a banda e o jogo. Aproveita e lê o blog do Pablo, editor da revista, que traz umas entrevistas legais com os criadores do jogo.

Anúncios

Tags: , , ,

3 Respostas to “Onda caipira vai dominar o Brasil?”

  1. Dum De Lucca Says:

    Isso é um horror, uma das piores coisas que poderia acontecer para o rock nacional. Bem, será que é viável um mix de música verdadeiramente regional e rock? Por que, se for pela mesma tocado do inóspito, oportunista e modorrento forró universiotário, vai feder. O que percebo nessas bandas indies, tanto as nacionais e algumas gringas, é uma quase total ignorância e falta de destreza musical. Preguiça em estudar e tocar, diferentemente da turma do metal, que sabe tocar e estuda. Ok, não sou muito de metal, mas tenho que reconhecer que se esforçam mais do que os grupelhos indies, muito pobres.

  2. Dum De Lucca Says:

    Fui lá no myspace ouvir. Realmente é um grande lixo, chulo mesmo, de péssimo gosto.

  3. Mac Says:

    Um dos discos do ano. Fácil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: