“Eu só saio dessa cama quando você me disser decidida que me ama”

Pense numa versão 2010 para “Como 2 e 2”, do Caetano. Não precisa ir muito longe: está aí no vídeo acima. “Cama”, música que estará no disco Deus e o Diabo no Liquidificador, do Cérebro Eletrônico, é desde já, mesmo sem ser lançada, uma das grandes músicas de 2010. O álbum chega ao público no final de junho, mas você pode ir acompanhando as gravações no hotsite especial que a banda construiu.

Mais que isso, você pode conferir “Cama” ao vivo no dia 16 de abril, na segunda edição da Festa Scream & Yell. Depois do ótimo show do Charme Chulo na estreia, é hora de aumentar ainda mais as good vibes na Casa Dissenso. Sou suspeito em falar, mas ó, festão, showzão. Marca na agenda e aparece lá que a gente bate um papo e bebe uma cerveja.

2 Respostas to ““Eu só saio dessa cama quando você me disser decidida que me ama””

  1. Deixo um Post It Says:

    […] Uncategorized Tava tentando achar a letra da música “Cama” no Google. Sem sucesso. Tiago tinha me dito que a música era foda, como será mais foda ainda ao vivo na sexta, mas cara…não tinha me ligado do que era. Do […]

  2. Ministério da Saúde Says:

    Caro blogueiro,

    A Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza H1N1 está em pleno andamento. Precisamos vacinar 91 milhões de pessoas e, para isso, contamos com a sua ajuda. Preparamos diversos materiais que podem ser usados em seu blog para ajudar o Brasil nessa tarefa tão importante.

    Para mais informações sobre como se tornar um parceiro, escreva para fernanda.scavacini@saude.gov.br .

    Atenciosamente,
    Ministério da Saúde

Deixe um comentário

