“Tire isso da cabeça, ponha o resto no lugar”

Eu demorei pra postar a lista de músicas e nesse meio tempo vazou o Música de Brinquedo, do Pato Fu, que já está à venda na Cultura (tem gente recebendo os pedidos já). Foi bom porque assim eu reouvi o disco depois de dois meses, quase, e pude refazer a avaliação dele. Já vi gente falando que viciou, que é a coisa mais fofa que ouviu nos últimos tempos, como teve gente que disse que não curtiu a sonoridade dos instrumentos de brinquedo – que realmente incomoda na primeira ouvida. Eu continuo defendendo que esse é o disco mais ousado da carreira do Pato Fu. A minha preferida até o momento é “Ovelha Negra”, e olha que eu nunca curti muito ela com a Rita (sempre preferi “Luz del Fuego” e “Agora Só Falta Você” do Fruto Proibido). Mas é só, a avaliação completa você confere primeiro na resenha da Rolling Stone de agosto que chega às bancas semana que vem e depois no especialzão do Scream & Yell com uma cacetada de material das sete horas de entrevista que não entraram no perfilzão do John e da Fernanda.

Deixe um comentário

