Bah, velhinho!!!

Em dezembro do ano passado me formei em Jornalismo na UFSC. Para o meu TCC fiz um perfil do produtor musical e jurado do Ídolos Carlos Eduardo Miranda. Foram seis meses entre pesquisa, apuração e redação. O resultado é aquele que eu considero o meu melhor texto até hoje, sem dúvida. E como nenhuma revista quis publicar, resolvi colocar na internet mesmo.

Agradecimento especial ao Miranda, por ter aceitado me dar entrevistas; ao Mac e ao Neto, que me hospedaram em São Paulo; à Roberta, que me apoiou durante o processo, revisou e deu boas dicas; ao Alemão, que revisou o texto um sem-número de vezes; à Daisi, pela orientação; e ao fotógrafo Rui Mendes, que me salvou aos 45 do segundo tempo cedendo a foto que ilustra este post e abre a matéria e que também liberou que eu publicasse ela na internet sem fins lucrativos.

Então, terminada a puxação de saco, vamos ao que interessa: o TCC pode ser baixado neste link. Críticas, sugestões e até xingamentos são muito bem-vindos.

Tags: , , , , ,

8 Respostas to “Bah, velhinho!!!”

  1. Calmantes com Champagne 2.0 » Blog Archive » Lestics, Miranda e De Leve Says:

    […] – O Tiago Agostini, colaborador do Scream & Yell e futuro iG (já aviso, segunda-feira eu vou chegar atrasado; cuida da lojinha!) está disponibilizando o seu TCC na web. O Tiago fez um perfil do Miranda, e ficou bem bacana. O link para baixar está aqui. […]

  2. Deborah Says:

    Oi! Não consegui baixar seu perfil, mas queria muito ler. Como faço? Bjs.

  3. Adeus Columbus » Como eu estava dizendo… Says:

    […] é rei. Sim, o tiozinho grisalho do Astros (ex-ídolos, SBT). E o Tiago, amigo da comuna da Bizz no Orkut e parceiro de Orkontro, fez um bom trabalho sobre o […]

  4. Cel Says:

    miranda, gostaria de seu contato, algumas informacoes , pois tenho 1 banda e gostaria de alguns conselhos.
    abraços

  5. Raquel Says:

    Oi…
    Eu sou estudante de jornalismo e estou realizando um trablho sobre bandas independêntes que estão iniciando seu trabalho profissional e como fazem para se divulgar, gostaria muito de um contato com o Miranda, para fazer uma entrevista rápida sobre o assunto. se puder me ajudar, agradeço!!

    abraçoS!!

  6. claudio Says:

    gostoso,tesão!!!!!!!!!!

  7. carol Says:

    Eaí Miranda, belesa?
    tenho uma banda que se chama Madame Ravel
    gostaria que desse uma olhada no meu trabalho, fizemos um clip caseiro que está no youtube ( sobrevivente green ) Madama Ravel.
    gravamos um CD no Rio de Janeiro lá na Lapa no estudio do DR.SILVANA.
    O Cisero e o Meireles muito gente boa.
    Miranda gotaria de uma resposta o quanto breve, obrigado
    tel:33329309 araraquara sp.

  8. Lili Says:

    Olá, tudo bem?
    Não consegui baixar o arquivo (deu erro), tem como disponibilizar novamente?
    Obrigada

Deixe um comentário